Antes favorito, Nilo sai da disputa para ser vice de ACM Neto; dois possíveis nomes correm nos bastidores
Atualmente, dois nomes são citados como possíveis vices: o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União) e da vereadora em Serrinha, Edylene Ferreira (Republicanos).
O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) saiu da disputa para ser vice do pré-candidato ACM Neto (União) a governador da Bahia. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Política Livre e reforçada ao Aratu On pelo próprio Nilo.
O parlamentar saiu da base de apoio do governador Rui Costa (PT) no início do ano, quando deixou o PSB para filiar-se ao Republicanos, numa articulação para torná-lo incluí-lo na majoritária de Neto. Ele, contudo, perdeu espaço.
Atualmente, a vaga ao Senado na majoritária vai ser preenchida por Cacá Leão (PP). A vice segue indefinida, menos de 48h antes da convenção do União Brasil, que vai oficializar a candidatura do ex-prefeito de Salvador ao Palácio de Ondina.
Atualmente, dois nomes são citados como possíveis vice: o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União) e o da vereadora em Serrinha, Edylene Ferreira (Republicanos). Na última terça-feira (2/8), líderes da base de Neto se reuniram em Salvador, mas saíram da reunião sem definições.
LEIA MAIS: Ricardo Mandarino diz que "índices de homicídios vêm abaixando sistematicamente na Bahia"; agosto tem sete mortes em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!