Ana Paula Matos deixa futuro em aberto na política; "se o povo me convocar para missões, eu irei"
Em conversa com o jornalista Pablo Reis, a secretária de governo falou sobre a volta às aulas na cidade, vacinação e sua relação com a política.
A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), falou sobre a capital baiana e política no Linha de Frente, conteúdo de política do Grupo Aratu, nesta terça-feira (20/4). Em conversa com o jornalista Pablo Reis, a secretária de Governo falou sobre a volta às aulas na cidade, vacinação e sua relação com a política.
Sobre uma possível candidatura a deputada em 2022, Ana Paula deixou o futuro em aberto. "Não era nem filiada, me filiei depois de um convite do presidente municipal do PDT, meu amigo pessoal Leonardo Prates. Sou muito tímida e não tinha nenhuma pretensão política. A pandemia fez eu pegar a timidez e colocar no bolso. Mas assim como eu tive essa oportunidade, se o povo me convocar para outras missões, eu irei".
A vice-prefeita falou, ainda, sobre os problemas no sistema rodoviário da capital baiana. Na última semana, também em entrevista ao Linha de Frente, o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (MDB), revelou que avalia a criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar o transporte público na cidade.
Ana Paula Matos, no entanto, considera que a investigação seria "indiferente" para o Executivo. "É uma questão do escopo e responsabilidade do legislativo municipal. Para nós, não interfere. Porque para decretar caducidade, nós fazemos uma intervenção, onde a gente tem auditoria, relatórios...então temos o mapeamento dos problemas enfrentados".
VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.