Aliado de Bolsonaro, Silas Malafaia promete denúncia grave contra ministros do governo; entenda motivo

O pastor tem feito campanha para que o nome de André Mendonça seja pautado pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), senador Davi Alcolumbre.

Por Da Redação.

Aliado de Bolsonaro, Silas Malafaia promete denúncia grave contra ministros do governo; entenda motivoreprodução / redes sociais

O pastor e líder religioso Silas Malafaia usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (11/10), para 'bradar' e fazer ameaças contra dois ministros do governo Bolsonaro.

Segundo Malafaia, a dupla não tem mais “condição moral” de continuar nos cargos. Os nomes dos chefes das pastas não foram dados pelo pastor. 

Em publicação no Twitter, o líder religioso afirmou que as autoridades a serem denunciadas são “inescrupulosas” e a divulgação será um “verdadeiro arrasa quarteirão”.

Aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, o pastor já havia postado um vídeo no qual acusa o ministro Ciro Nogueira, da Casa Civil, de indicar nomes de seu interesse pessoal à vaga disponível no Supremo Tribunal Federal (STF).

O pastor tem feito campanha para que o nome de André Mendonça seja pautado pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), senador Davi Alcolumbre.

LEIA MAIS: Homem é assassinado a tiros na praia do Porto da Barra em Salvador; veja vídeo

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.