Política

AL-BA volta atrás e libera entrega de comendas a personalidades ou instituições em pré-eleição

A suspensão compreendia o período pré-eleitoral entre 2 de julho e 2 de outubro de 2022.

Por João Brandão

AL-BA volta atrás e libera entrega de comendas a personalidades ou instituições em pré-eleiçãoCréditos da foto: AL-BA

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) voltou atrás e liberou a realização de sessões especiais destinadas à homenagens a personalidades ou instituições públicas ou privadas, e quaisquer outros atos públicos destinados a homenagear categorias profissionais ou assemelhadas.


A suspensão havia sido feita no dia 25 de maio, mas conforme publicação no Diário Oficial do Legislativo desta quinta-feira (2/06), o ato foi revogado. Com isso, honrarias poderão ser concedidas normalmente, como é o caso do deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos). Cotado a vice de ACM Neto (União Brasil) na briga pelo Palácio de Ondina, o ex-presidente da AL-BA terá sua homenagem na Casa, a pedido do deputado Euclides Fernandes (PP).


A suspensão compreendia o período pré-eleitoral entre 2 de julho e 2 de outubro de 2022.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.