Aécio rebate fala de Bolsonaro e diz não acreditar em fraude nas urnas nas eleições de 2014
Nesta última quarta (7/7), Bolsonaro disse ter um levantamento que apontaria a vitória do tucano na eleição de 2014. Na ocasião, o presidente afirmou que o documento foi feito "por gente que entende do assunto".
Aécio Neves (PSDB), que concorreu à presidência da República nas eleições de 2014, disse não acreditar que tenha havido fraude no pleito daquele ano. A suspeita foi levantada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
"Eu não acredito que tenha havido fraudes nas urnas em 2014, tampouco acredito que nós estejamos fadados a viver eternamente com as urnas eletrônicas de primeira geração", declarou Aécio, em nota. O tucano afirmou também que defende mudanças nas urnas eletrônicas apenas "em benefício da credibilidade, da confiabilidade do nosso sistema".
Nesta última quarta (7/7), Bolsonaro disse ter um levantamento que apontaria a vitória do tucano na eleição de 2014. Na ocasião, o presidente afirmou que o documento foi feito "por gente que entende do assunto" e afirmou que "Aécio foi eleito em 2014". A declaração de Bolsonaro foi dada durante entrevista à rádio Guaíba. Ele, no entanto, não apresentou provas.
Nas eleições de 2014, Dilma Rousseff, candidata do PT, foi reeleita com 52% dos votos. Aécio teve 48% dos votos.
LEIA MAIS: PoderData: Lula venceria qualquer outro candidato no segundo turno; rejeição a Bolsonaro aumenta
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.