ACM Neto e Ciro Gomes têm primeira conversa pública após fusão de partidos; na Bahia, PDT apoia ex-prefeito de Salvador
Em território baiano, o PDT já faz parte da base de apoio a Neto. Em Salvador, o partido tem Ana Paula Matos como vice de Bruno Reis
O presidente nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, conversa pela primeira vez publicamente com o pré-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT), após a fusão democrata com o PSL, que vai derivar o União Brasil. O bate-papo acontecerá às 19h30 desta terça-feira (26/10), na série de lives realizadas pelo pedetista.
Embora não tenham firmado aliança para a chapa presidencial, ambos devem firmar pontes em quatro estados, segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo: Goiás, Mato Grosso, Bahia e Pernambuco.
Em território baiano, o PDT já faz parte da base de apoio a Neto. Em Salvador, o partido tem Ana Paula Matos como vice de Bruno Reis.
Já participaram da live de Ciro os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contararato (Rede-ES), o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) e o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP), entre outros.
LEIA MAIS: Moro vai se candidatar ao Podemos para sair candidato a presidente, diz coluna
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.