Bruno Reis diz que Jerônimo é ‘negacionista’ da segurança e sugere Exército em Salvador
"Jerônimo primeiro tem que admitir, deixar de ser negacionista. Segundo, tratar o assunto com seriedade, dizer que a questão da segurança em Salvador é uma 'gripezinha' é um tapa na cara da população"
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), classificou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), como “negacionista” no que se refere à segurança pública. Em entrevista a jornalistas, nesta sexta-feira (25/10), o prefeito afirmou que, se fosse governador, colocaria o Exército nas ruas de Salvador.
"Eu tenho dito que se eu fosse governador, eu pediria o apoio do Exército. Pediria 10 mil homens, sob minha liderança, meu comando, para entrar nas áreas onde estão tendo as brigas de facções e acabar com elas, e deixava o Exército tomando conta", disse.
Reis ainda aproveitou para criticar a declaração dada pelo governador durante uma entrevista na quarta-feira (23), na qual afirmou que cancelou a viagem oficial para a França por causa da situação da segurança pública, afirmando: “Ficarei na Bahia, como aquela mãe que está com um filho, com uma gripezinha, mas não larga a corda de noite, passa a mão no pescoço para ver a temperatura. Estou com a mão no pescoço nesse momento. Depois, vou a Paris”.
"Jerônimo primeiro tem que admitir, deixar de ser negacionista. Segundo, tratar o assunto com seriedade, dizer que a questão da segurança em Salvador é uma 'gripezinha' é um tapa na cara da população. Terceiro, assumir as responsabilidades como governador!"
Bruno ainda disse que a insegurança atrapalha a gestão da cidade e a promoção de Salvador como destino turístico. Confira:
Bruno Reis diz que Jerônimo é ‘negacionista’ da segurança e indica Exército nas ruas de Salvador. pic.twitter.com/qEXWdFQuri
— Aratu On (@aratuonline) October 25, 2024
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).