AO VIVO Últimas Notícias
05/01/2024 12h20 | Atualizado em 05/01/2024 12h39

Margareth Menezes vai cantar hino nacional em ato de um ano do 8/1

Margareth assume a responsabilidade de participar do evento de demarcação da importância da democracia no país

Margareth Menezes vai cantar hino nacional em ato de um ano do 8/1 Foto: Foto: Estevam / Audiovisual / PR
Da Redação

No Ato Democracia Inabalada, programado para ocorrer em Brasília na segunda-feira (8/1), marcando um ano desde os eventos considerados golpistas na capital federal, a Ministra da Cultura, Margareth Menezes, foi designada para entoar o hino nacional. A informação foi divulgada pela coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Margareth assume a responsabilidade de participar do evento de demarcação da importância da democracia no país. A trajetória artística dela inclui a conquista de dois troféus Caymmi, dois troféus Imprensa e quatro troféus Dodô e Osmar. Além disso, ela recebeu indicações para o Grammy Awards e Grammy Latino, consolidando seu reconhecimento nacional.

O ato em Brasília reunirá líderes dos três poderes federais, com a confirmação de presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB). Também estarão presentes o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, e o procurador-geral da República (PGR), Paulo Gonet.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 999407440. Nos insira nos seus grupos!