Líder da oposição ao governo na Coreia do Sul é esfaqueado no pescoço

As imagens foram registradas por emissoras de TV do país

Por Juana Castro.

Líder da oposição ao governo na Coreia do Sul é esfaqueado no pescoçoReprodução/Vídeo

O líder da oposição ao governo na Coreia do Sul, Lee Jae-myung, foi esfaqueado no pescoço enquanto falava com jornalistas, nessa terça-feira (noite de segunda-feira, 1º, no Brasil). A agressão ocorreu na cidade portuária de Busan.

Segundo informações são da agência de notícias Yonhap, Lee caminhava em direção ao seu carro, em meio aos jornalistas, após visitar o local que abrigará um novo aeroporto, quando um homem abriu caminho e se atirou sobre ele, cometendo a agressão. As imagens foram registradas por emissoras de TV do país.

De acordo com a Yonhap, Lee foi levado consciente ao hospital e o agressor foi preso. Uma testemunha relatou à uma emissora local que o agressor teria pedido um autógrafo antes de esfaquear o líder oposicionista.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.