O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia, Maurício Brito, em entrevista ao Programa Linha de Frente, da TV Aratu, falou sobre a imagem do órgão público perante aos baianos.
“O MPT da Bahia construiu uma imagem muito mais presente. Ele está presente nos diversos debates. Fiquei Muito feliz em ter percebido isso, e a responsabilidade é enorme em continuar nesse caminho. E os temas são os mais variados possíveis na conversa. Tem dois que predominam: trabalho escravo e o da segurança pública”, disse ao jornalista Pablo Reis.
O procurador, ainda, elogiou a atuação da imprensa na atuação do MPT. “A gente consegue ver também o relevante papel que vocês, que a mídia faz, ao destacar, ao mostrar que aqueles casos às vezes, por exemplo de um trabalho doméstico, que é um trabalho escravo”, disse.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!