Diretora de circuito da Fórmula 1 é morta pelo marido ex-piloto na Bélgica; amante também foi morta
Segundo um jornal local, o marido chegou à residência do casal e encontrou a esposa com uma amante, pegou uma arma, matou as duas e tirou a própria vida, em seguida.
A diretora do autódromo Spa-Francorchamps - situado na Bélgica e utilizado na Fórmula 1 -, Nathalie Maillet, de 51 anos, foi assassinada no último domingo (15/8) pelo marido e ex-piloto Franz Dubois, que tirou a própria vida após o crime.
Segundo o jornal "DH", Dubois chegou à residência do casal e encontrou a esposa com uma amante, a advogada Ann Lawrence Durviau, conhecida dos dois. Ele, então, pegou uma arma, matou as mulheres e se suicidou em seguida. O caso é investigado pelo magistrado do Ministério Público.
Em sua conta oficial no Twitter, a organização da Fórmula 1 prestou solidariedade ao caso. "Estamos profundamente tristes com a terrível notícia da morte de nossa amiga Nathalie Maillet. Toda a Fórmula 1 envia as mais profundas condolências a sua família e amigos. A comunidade do automobilismo perdeu uma pessoa incrível e todos vamos sentir muito a falta dela".
Nathalie estava à frente do cargo de diretora-executiva do circuito desde junho de 2016. Entre as medidas implementadas por ela estava a garantia de que o local sediasse diferentes provas de automobilismo.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.