VÍDEO: acompanhado da família, PM é atacado por bandidos, reage e atinge criminoso em Gandu

Os criminosos chegaram ao local em uma caminhonete e um deles, ao se deparar com o agente, efetuou disparos de arma de fogo. O policial reagiu e conseguiu atingir o suspeito na perna, que embarcou na caminhonete e fugiu.

Por Dinaldo dos Santos.

VÍDEO: acompanhado da família, PM é atacado por bandidos, reage e atinge criminoso em Gandureprodução/vídeo

Quatro homens foram presos por policiais militares da 60ª Companhia Independente (CIPM/Gandu) após uma tentativa de roubo a um PM, lotado na mesma unidade, na tarde de terça-feira (3/1). Na ocasião, o militar estava com a esposa e a filha de cinco anos saindo de uma propriedade localizada às margens da BR-101, próximo ao município de Gandu, a 296 km de Salvador.

Os criminosos chegaram ao local em uma caminhonete e um deles, ao se deparar com o agente, efetuou disparos de arma de fogo. O policial reagiu e conseguiu atingir o suspeito na perna, que embarcou na caminhonete e fugiu.

A situação foi flagrada por câmeras de segurança no local:

As guarnições da 60ª CIPM foram acionadas e localizaram o veículo na zona rural do município de Wenceslau Guimarães. De acordo com a PM, as buscas continuaram e os militares conseguiram deter quatro suspeitos, inclusive o ferido, que foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, para atendimento. Os outros três foram encaminhados, juntamente com um revólver 38 e outro automóvel, que foram apreendidos, para a delegacia da cidade de Gandu.

O policial, a esposa e a filha felizmente não foram feridos na ação e estão sendo assistidos pelo comando da 60ª CIPM.

LEIA MAIS: VÍDEO: "Homem Aranha" dá mata-leão em assaltante e o segura até a chegada da polícia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.