Geral

VÍDEO: "Homem Aranha" dá mata-leão em assaltante e o segura até a chegada da polícia

Homem fantasiado disse que escutou gritos e decidiu ajudar

Por Beatriz Bulhões

VÍDEO: "Homem Aranha" dá mata-leão em assaltante e o segura até a chegada da políciaredes sociais

O "homem aranha" salvou o dia na vida real. Um homem, vestido com as roupas do personagem, encurralou um suspeito de roubo, aplicou um golpe "mata-leão" e ficou de vigia até a chegada da polícia.


Tudo aconteceu no último domingo (1/1), na cidade de Itapema, em Santa Catarina. Conforme o portal local SCC10, o jornalista Nei Sassaki encontrou o homem-Aranha e revelou sua identidade secreta: Juciel Ananias de Souza. “Estava passando na hora e escutei 'homem-aranha, pega o bandido lá'”, conta.


“Eu já fiz luta e artes marciais, cheguei e dei um mata-leão nele”, lembra. Nas imagens gravadas, Juciel impede que o suspeito saia do local. “Conseguiram devolver o celular para o rapaz que ele andou furtando”, explica.


A Guarda Municipal foi acionada, mas a vítima do furto não quis registrar um Boletim de Ocorrência. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) informou que não tem registros desta ocorrência.


 




Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.