Tiros na praia! Jovem de 18 anos é executada enquanto dançava na Bahia; Polícia Civil apura motivação
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Uma jovem de 18 anos, identificada apenas pelo pronome Vitória, foi assassinada a tiros após ser abordada enquanto dançava na praia de Santo André, distrito do município de Santa Cruz Cabrália, a 706 Km de Salvador.
O crime aconteceu no domingo (3/10). Testemunhas relatam que a praia estava lotada quando um homem deflagrou tiros em direção à vítima. Houve correria e, após o cessar fogo, Vitória foi encontrada ferida.
A Polícia Militar confirmou a ocorrência, relatando que uma equipe do 8º Batalhão foi acionada por volta das 13h40 e alertada sobre os disparos de arma de fogo na praia da região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas Vitória não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A autoria e motivação serão investigadas pela 23ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Eunápolis). O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.