Interior

Por suspeita de traição, homem mata esposa e manda mensagem para cunhada na Bahia; ele está preso

Na segunda-feira (30/5), o mandato de prisão temporária foi emitido e o suspeito foi preso. Encaminhado à sede do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), o suspeito foi ouvido e segue em custodia.

Por Da Redação

Por suspeita de traição, homem mata esposa e manda mensagem para cunhada na Bahia; ele está preso  divulgação/SSP

Um homem foi preso, na segunda-feira (30/5), suspeito de matar sua companheira a facadas. O caso aconteceu no domingo (29/5), no município de Irecê, a 480 km de Salvador. 


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima, Ariana Marques Silva, de 27 anos, estava no povoado conhecido como "Cocão" quando foi surpreendida pelo criminoso.


As investigações apontaram que o rapaz achou que estava sendo traído e cometeu o crime. O nome dele não foi revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade. 


Após o assassinato, o rapaz ainda mandou mensagem para a cunhada informando que assassinou Adriana. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. 


Na segunda-feira (30/5), o mandato de prisão temporária foi emitido e o suspeito foi preso. Encaminhado à sede do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), o suspeito foi ouvido e segue em custodia.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.