Interior

Polícia resgata  52 pássaros que seriam comercializados ilegalmente na cidade de Serrinha

Segundo o tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller, o evento vinha sendo realizado recorrentemente. Um médico veterinário do município avaliou os animais, que foram liberados na natureza.

Por Da Redação

Polícia resgata  52 pássaros que seriam comercializados ilegalmente na cidade de Serrinhadivulgação/SSP

Pelo menos 52 pássaros foram resgatados por  militares do 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 15a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) antes que fossem vendidos ilegalmente na cidade de Serrinha, a 183 km de Salvador. A ação ocorreu no sábado (2/10).


Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ao todo  12 papa-capins, nove canários, nove cardeais, três sabiás, três chapéis de couro, três caboquinhos, azulões, três sofrês, dois tizios, dois coleiros, dois cã-cão, ferreirinha e jacobina foram encontrados em caixas, gaiolas e alçapões, em uma feira livre, realizada no Centro da cidade.


Segundo o tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller, o evento vinha sendo realizado recorrentemente. Um médico veterinário do município avaliou os animais, que foram liberados na natureza.


LEIA MAIS: Suspeito sofre acidente de moto ao tentar fugir de abordagem policial no bairro do Uruguai


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.