Mulher flagrada com dinheiro falso em Cândido Sales afirma que estava sendo coagida pelo companheiro
No local onde o casal residia, foram encontrados onze carteiras de identidade (RG) de outras pessoas, dez cartões bancários, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.
Uma mulher foi flagrada com notas falsas de R$ 200 nesta última sexta-feira (21/5), no município baiano de Cândido Sales, e durante a abordagem, afirmou que estava sendo coagida pelo companheiro a cometer o crime. De acordo com informações do titular da 80º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), capitão PM Mauro Florêncio de Lima, ela estava tentando realizar comprar em um supermercado, mas os funcionários desconfiaram das notas.
Os PMs foram logo acionados e conseguiram alcançar a suspeita, que foi encaminhada para a delegacia da cidade. Na unidade, o delegador Relder Andrade dos Santos informou que, na semana passada, ela já havia realizado uma compra com dinheiro falsificado, no mesmo estabelecimento.
“Ao interrogá-la, ela informou que estava sendo coagida pelo companheiro, que morava na zona rural", explicou o delegado. Ainda conforme ele, no local onde o casal residia, foram encontrados onze carteiras de identidade (RG) de outras pessoas, dez cartões bancários, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.
"Constatamos que ela estava sendo ameaçada pelo marido e a deixamos sob medidas protetivas. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Federal”, concluiu o titular da delegacia.
LEIA MAIS: Grupo que participou de ataques homofóbicos em redes sociais é localizado em Brumado
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.