Interior

Após matar companheira a facadas, suspeito liga para o 190 para confessar o crime

O crime aconteceu na residência da vítima, na cidade de Humildes, no interior do estado, durante a madrugada

Por Da Redação

Após matar companheira a facadas, suspeito liga para o 190 para confessar o crimeAcorda Cidade

Na manhã desta quarta-feira (3/11), uma mulher foi assassinada na Rua Gomes da Cruz, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. O suspeito de ter cometido o crime é o próprio companheiro, que ligou para o 190 contando que cometeu o crime.


A vítima foi identificada como Vânia Martins da Silva, 41 anos, natural de São Paulo. Segundo a polícia, por volta das das 6h35, o companheiro dela entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) confessando que a matou durante a madrugada. A viatura se deslocou ao local e constatou o fato. O homem foi preso.


Conforme informações do Departamento de Polícia Técnica, Vânia foi ferida nas costas, pescoço e ombro, morrendo dentro da casa onde residia. A motivação do crime não foi divulgada.


LEIA MAIS: Noivo de Sthe Matos diz que influencer teve "comportamentos que desagradaram" em reality e leva indireta; "na hora de ir para a mansão é bom"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.