Mais de 100 tiros: homem morre após casa ser alvejada em distrito de Feira de Santana

O delegado Luís Smyslov disse que, possivelmente, mais de uma pessoa praticou o crime. Apesar de terem sido efetuados vários disparos, a maioria não pegou a vítima, que foi atingida na cabeça, ombro e mão.

Por Da Redação.

Mais de 100 tiros: homem morre após casa ser alvejada em distrito de Feira de Santana reprodução/Acorda Cidade

Um homem morreu após ser baleado dentro de uma residência situada no distrito de Humildes, em Feira de Santana, na Bahia. O que chamou atenção foi a quantidade de tiros: cerca de 100 disparos atingiram o imóvel. 

Ao site local 'Acorda Cidade', o delegado Luís Smyslov disse que, possivelmente, mais de uma pessoa praticou o crime. Apesar de terem sido efetuados vários disparos, a maioria não pegou a vítima, que foi atingida na cabeça, ombro e mão.

"Acreditamos que eles começaram a disparar do lado de fora da residência e nem todos os disparos pegaram na vítima. O rapaz, possivelmente estava se defendendo, se escondendo dos disparos, já que eles estavam do lado de fora da casa", falou o delegado.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que agentes da 67º Companhia Independente (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender à ocorrência. No local, após constatar o fato, a polícia técnica foi chamada para a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso.

LEIA MAIS: "Pai" é preso por torturar e matar bebê de um ano em Salvador; vítima tinha lesões no pênis e polícia apura abuso sexual

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.