Homem que traumatizou a filha de três anos com estupro na Bahia é preso em São Paulo; criança detalhou tudo aos policiais

Segundo as autoridades, o suspeito vinha sendo monitorado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Territorial (DT).

Por Da Redação.

Homem que traumatizou a filha de três anos com estupro na Bahia é preso em São Paulo; criança detalhou tudo aos policiais  divulgação/SSP

Um baiano, que tinha mandato de prisão em aberto por estupro de vulnerável, foi preso na noite de quinta-feira (28/7) em São Paulo. O caso foi registrado na Delegacia de Itacaré, a 390 km de Salvador, no ano de 2020. O rapaz estava foragido no estado paulista e foi encontrado após investigações da Polícia Civil. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o criminoso é apontado por estuprar a própria filha, de três anos. Os agentes afirmam que, em conversas acompanhadas de um psicólogo, a vítima, apesar da pouca idade, relatou com riqueza de detalhes o ato criminoso. 

Segundo as autoridades, o suspeito vinha sendo monitorado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Territorial (DT), que realizou um trabalho conjunto com a polícia de São Paulo para localizá-lo e prendê-lo.  Após ser achado, a DT de Itacaré mobilizou uma guarnição da polícia de SP, para cumprir o mandato de prisão em aberto.

O homem será recambiado pela Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) para a Bahia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. 

LEIA MAIS: Governo inaugura centro de operação para monitorar varíola dos macacos 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.