Elas perderam o pai há 20 anos, mas se vingaram do assassino. Entenda essa história que ganhou cidade baiana
A autoria e a motivação do homicídio serão esclarecidas por meio da investigação, que deve ficar a cargo da DT/Valente.
Um homem identificado como José Carlos de Jesus, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ser esfaqueado no pescoço durante uma discussão na Praça da Jazida, no município de Valente, a 247 km de Salvador. O crime ocorreu no sábado (10/7) e ainda repercute até esta terça-feira (13/7).
Populares contam que duas irmãs atacaram o homem, afirmando que iriam vingar a morte do pai, ocorrida há 20 anos. José Carlos, inclusive, chegou a cumprir pena pelo crime, mas já havia sido libertado pela Justiça.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 16º Batalhão foram acionados e alertados sobre o assassinato. Após confirmar a veracidade do fato, a equipe da PM isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para proceder com a perícia e remoção do corpo. Diligências foram realizadas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Civil informou ao Aratu On que a autoria e a motivação do homicídio serão esclarecidas por meio da investigação, que deve ficar a cargo da Delegacia Territorial de Valente.
LEIA MAIS: Descontente com pergunta de jornalista, Bolsonaro interrompe entrevista e pede oração do 'Pai-Nosso'
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.