Durante brincadeira, criança morre após ser baleada pela própria irmã de 12 anos na Bahia

A espingarda foi encaminhada para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o proprietário poderá responder por homicídio culposo e posse irregular de arma de fogo. 

Por Da Redação.

Durante brincadeira, criança morre após ser baleada pela própria irmã de 12 anos na Bahia ilustrativa/Haeckel Dias/Ascom-PC

O que era para ser uma tarde de brincadeira de criança terminou em tragédia no município de Uruçuca, a 330 km de Salvador. Na segunda-feira (16/8), uma garota de apenas oito anos morreu ao ser atingida por um tiro de espingarda artesanal, dentro de uma casa, no bairro de Serra Grande.

Segundo a Polícia Civil, Joyce de Almeida Gomes e a irmã adolescente, que não teve a identidade revelada, acabaram encontrando a arma. Durante a brincadeira, a jovem de 12 anos teria efetuado um disparo acidentalmente.

Equipes do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas, mas Joyce não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Delegacia Territorial de Uruçuca instaurou inquérito e vai investigar o caso. Familiares e testemunhas ainda são ouvidas na unidade.

A espingarda foi encaminhada para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o proprietário poderá responder por homicídio culposo e posse irregular de arma de fogo. 

LEIA MAIS: "Vão se vacinar!", pede Bruno Reis para 90 mil pessoas aptas a receberem imunização que deixaram de comparecer aos postos, em Salvador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.