"Vão se vacinar!", pede Bruno Reis para 90 mil pessoas aptas a receberem imunização que deixaram de comparecer aos postos, em Salvador
“Estas pessoas estão contribuindo para que mais de 6 mil pessoas que estão a mais de um ano e seis meses sem trabalhar, sem qualquer renda, continuem assim.”, disse o prefeito
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), fez um apelo aos 90 mil soteropolitanos com idade até 39 anos que já estão aptos para receber a primeira dose do imunizante contra a Covid19, mas que ainda não compareceram a um dos postos de vacinação distribuídos pela cidade. A convocação foi feita na segunda-feira (16/8).
Outras 49 mil pessoas que receberam a primeira dose ainda não retornaram para completar a imunização. Segundo o gestor, estas pessoas estão contribuindo com o coronavírus, para que se demore mais tempo usando máscara e ainda mais tempo tendo que manter o isolamento social.
“Estas pessoas que comparecem para a primeira dose mas não retornam para tomar a segunda estão contribuindo para que milhares e milhares de pessoas que estão ainda sem condições de trabalhar, como o setor de cultura, o setor de eventos da cidade. Mais de 6 mil pessoas que estão a mais de um ano e seis meses sem trabalhar, sem qualquer renda. Então, as pessoas que não foram tomar a vacina tem que ter responsabilidade com si próprio e com os outros. Então eu faço um apelo às pessoas: vão se vacinar”, pediu Bruno Reis.
O democrata concluiu que o objetivo de retomar a normalidade é compartilhado principalmente por ele.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.