Criminosos que fizeram ameaças contra a vida da prefeita de Cachoeira são alvos de operação policial nesta quarta
Esta é a segunda ação deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública com o objetivo de localizar os autores.
A Polícia Civil realiza, na manhã desta quarta-feira (2/6), a operação Motriz para combater um grupo criminoso que ameaçou a prefeita do município de Cachoeira, Eliana Gonzaga de Jesus. Esta é a segunda ação deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública com o objetivo de localizar os autores.
Segundo a SSP-BA, a operação, liderada pela 4a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), cumpre mandados de busca e apreensão, em imóveis na cidade de Cachoeira, na região do Recôncavo Baiano.
"Estamos com as equipes empenhadas na investigação das ameaças contra a prefeita. Nossa linha de apuração, inicialmente, aponta para a participação de traficantes", declarou o titular da 4a Coorpin, delegado Joaquim Souza.
Na primeira operação, denominada de Cidade Heroica, dois traficantes foram presos e um terceiro comparsa acabou morrendo durante confronto.
Polícia faz operação que combate grupo criminoso que ameaçou prefeita em Cachoeira. pic.twitter.com/cmF23Q7Ntc
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) June 2, 2021
LEIA MAIS: "Só ir no banco e fazer empréstimo", diz Bolsonaro sobre ampliação do auxílio emergencial
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.