Interior

Bandidos explodem três agências bancárias e levam pânico à população de Correntina, na Bahia

Durante a ação, os criminosos utilizaram explosivos, provavelmente, para acessar os estabelecimentos e os valores contidos nos caixas eletrônicos.

Por Da Redação

Bandidos explodem três agências bancárias e levam pânico à população de Correntina, na Bahialeitor/Aratu On

Bandidos atacaram, na madrugada desta sexta-feira (7/5), três agências bancárias do município baiano de Correntina, localizado a 918 km de Salvador. O ataque aconteceu, por volta das 2h30, e durante a ação, os criminosos utilizaram explosivos, provavelmente, para acessar os estabelecimentos e os valores contidos nos caixas eletrônicos.


Testemunhas relatam que os bandidos fizeram vários disparos de arma de fogo e levaram pânico aos moradores da região, onde as três filiais da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil e do Bradesco – únicos bancos da cidade – estão situadas. Policiais militares foram acionados, mas não há registro de prisões, até o momento. Não há informações, também, sobre valores levados pelos ladrões.

 






LEIA MAIS: Atendendo ao pedido da defesa, Justiça revoga prisão domiciliar do ex-deputado Eduardo Cunha


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.