Interior

Após denúncia anônima, polícia recupera 40 mil reais furtados de banco no Oeste da Bahia

Com ele foram apreendidos, também, um alicate, cinco cartões de crédito e um celular. O dinheiro e o homem foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Barreiras.

Por Da Redação

Após denúncia anônima, polícia recupera 40 mil reais furtados de banco no Oeste da Bahiadivulgação / SSP-BA

A polícia recuperou 40 mil reais furtados do banco Santander,  na cidade de Barreiras, a 863 km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, agentes da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Barreiras prenderam, em flagrante, o suspeito do furto na tarde desta última quarta-feira (25/5).


Ainda segundo a SSP-BA, os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após ligação via 190 denunciando o crime. Próximo a uma padaria, o suspeito foi alcançado com a vultosa quantia.


Com ele foram apreendidos, também, um alicate, cinco cartões de crédito e um celular. O dinheiro e o homem foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Barreiras.


LEIA MAIS: Confira o esquema de imunização contra a Covid-19 para Salvador nesta quinta-feira


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.