Geral

Jovem de 21 anos confessa ter ateado fogo em ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento

Com graves queimaduras de segundo e terceiro grau, a vítima permanece internada em uma unidade de saúde da capital

Por Da Redação

Jovem de 21 anos confessa ter ateado fogo em ex-namorada por não aceitar fim do relacionamentoHaeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa)

Um homem de 21 anos confessou ter tentado matar sua ex-companheira e foi preso por equipes da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), nessa quarta-feira (12/1). De acordo com o Setor de Investigação da unidade, ele foi até a residência da ex no último dia 1º e, após agredi-la, derramou aproximadamente dois litros de gasolina na vítima, ateando fogo contra ela em seguida.


A mulher foi socorrida imediatamente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a gravidade das lesões obrigou os médicos a transferi-la para um hospital, onde permanece internada. Ele provocou graves queimaduras de segundo e terceiro graus na vítima por não aceitar o término do relacionamento. 


O autor confesso do crime está custodiado na 22ª DT, em cumprimento à determinação judicial da 2ª Vara Crime de Simões Filho, e será encaminhado ao sistema prisional de Salvador.


LEIA MAIS: Facção que filmou tortura de jovem suspeito de roubo na Bahia é identificada pelas imagens e polícia prende o quarto


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.