Força Nacional vai reforçar operação de busca pelo 'serial killer baiano'; Lázaro continua foragido na mata de Goiás

Mais de 200 policiais estão no 9ª dia de buscas pelo suspeito. A SSP anunciou que homens da Força Nacional vão reforçar a operação a partir desta sexta-feira (18/6).

Por Da Redação.

Força Nacional vai reforçar operação de busca pelo 'serial killer baiano'; Lázaro continua foragido na mata de Goiásreprodução/Ministério da Justiça

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, acredita que o baiano Lázaro Barbosa, suspeito de uma chacina em Ceilândia, possa estar gravemente ferido após um tiroteio com a polícia, nesta última quinta-feira (17/6), em Cocalzinho de Goiás.

O tiroteio aconteceu por volta de 16h30, em uma região de mata. Dezenas de equipes foram ao local, incluindo o secretário de segurança pública. Por volta de 18h20, Rodney Miranda retornou. Moradores de Cocalzinho de Goiás relataram ter ouvido mais de 50 disparos. Um morador mandou uma mensagem para a noiva contando sobre 'muito tiro' na região. 

Mais de 200 policiais estão no 9ª dia de buscas pelo suspeito. A SSP anunciou que homens da Força Nacional vão reforçar a operação a partir desta sexta-feira (18/6).

LEIA MAIS: Brasil goleia seleção peruana e segue 100% na Copa América; time de Tite pega a Colômbia na próxima quarta-feira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.