Cidade

Vídeo: grupo reclama de encerramento de "paredão" e PM agride homem com fuzil em Salvador; assista

No vídeo, o grupo alega que os agentes da Polícia Militar jogaram spray de pimenta nas pessoas que estavam na aglomeração

Por Da Redação

Vídeo: grupo reclama de encerramento de "paredão" e PM agride homem com fuzil em Salvador; assista leitor/Aratu On

Um vídeo obtido pelo Aratu On registrou uma confusão após o encerramento de um “paredão” no final de linha do bairro do Uruguai, em Salvador, na madrugada de domingo (15/8).


Nas imagens, policiais militares aparecem agredindo um grupo de pessoas que reclamavam da abordagem em frente à sede da Base Comunitária de Segurança. 


No vídeo, os moradores alegam que PMs jogaram spray de pimenta nas pessoas que estavam na aglomeração. Em seguida, um dos policiais agride um dos homens com o fuzil e atirou para cima. 




Em nota, a PM informou que os agentes da  17ª Companhia Independente foram acionados para encerrar a aglomeração, mas, no local, a multidão se dispersou e não houve identificação de quem a tenha promovido. 


De acordo com a corporação, a agressão registrada em vídeo será apurada para a verificação das circunstâncias do fato. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.