Suspeitos de atentado ao ônibus do Bahia são identificados e serão indiciados por tentativa de homicídio, diz delegada
O ataque ocorreu no dia 24 de fevereiro. Na ocasião, bombas foram arremessadas contra o veículo e o goleiro Danilo Fernandes e o lateral Matheus Bahia se feriram.
A Polícia Civil já identificou e promete indiciar por tentativa de homicídio todos os suspeitos envolvidos no ataque ao ônibus do Bahia, ocorrido no dia 24 de fevereiro, quando bombas foram arremessadas contra o veículo e o goleiro Danilo Fernandes e o lateral Matheus Bahia se feriram.
A informação foi divulgada pela titular da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), Francineide Moura. Ela informou que todos os envolvidos são membros da torcida Bamor, principal organizada do Bahia.
Nesta última quarta-feira (10/3), a Polícia Civil recebeu o laudo da perícia de um dos carros utilizados no ataque. O resultado foi positivo para a presença de explosivos. Ainda serão entregues os resultados dos outros veículos.
À reportagem do Grupo Aratu, a delegada Francineide Moura falou sobre a investigação. Confira:
LEIA MAIS: Bahia tem queda no número de casos ativos de Covid-19; confira boletim
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.