Cidade

Suspeito de integrar quadrilha de sequestradores é preso na região de Placafor

O homem já responde a vários processos e inquéritos pelo crime de extorsão mediante sequestro, está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para o sistema prisional.

Por Da Redação

Suspeito de integrar quadrilha de sequestradores é preso na região de Placafordivulgação/Polícia Civil

Um suspeito de integrar uma quadrilha de sequestradores foi preso na tarde desta sexta-feira (5/11), em Placafor, região de Piatã, em Salvador. Uma equipe da Coordenação de Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) cumpriu o mandado.

    

A ordem judicial foi expedida pelo Juízo da 1ª Vara Crime da Comarca de Simões Filho. "O homem resistiu à prisão e tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais", informou o delegado Adailton Adan, da Coordenação de Extorsão Mediante Sequestro.

     

Com o cumprimento do mandado, o suspeito, que já responde a vários processos e inquéritos pelo crime de extorsão mediante sequestro, está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para o sistema prisional.


LEIA MAISMarília, Gabriel Diniz, Mamonas: relembre outros famosos que morreram em tragédias aéreas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.