Cidade

Suspeito de 98 anos mata homem que discutia com companheira no Largo Dois de Julho; veja vídeo

Autor seria um policial aposentado e cometeu o crime, por volta das 16h30, na frente de um adolescente de 14 anos, filho da vítima.

Por Da Redação

Suspeito de 98 anos mata homem que discutia com companheira no Largo Dois de Julho; veja vídeoreprodução/vídeo

Um homem de 34 anos, identificado como Welton Lopes Costa, foi assassinado com três tiros, na tarde deste domingo (22/8), no Centro Histórico de Salvador. O crime aconteceu por volta das 16h30, no Largo Dois de Julho.


Testemunhas disseram que o suspeito de ter cometido o homicídio é um idoso, de 98 anos, que seria um policial aposentado. O crime aconteceu na frente de um adolescente, de 14 anos, filho da vítima.


Informações preliminares apontam que, no momento do crime, Welton discutia com sua companheira, no local, e o autor dos disparos teria interferido na situação, quando baleou a vítima.


Uma testemunha filmou a ação e registrou o instante em que os tiros são efetuados.




Policiais militares do 18º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência. O caso foi informado e deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: Pandemia no Brasil acumula mais de 20,5 milhões de casos de infectados; 574,5 mil mortes foram registradas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.