Soldado do exército que levava filha à creche é morto a tiros em Salvador
Testemunhas relataram que o atirador fugiu logo após efetuar os disparos, junto com um comparsa que o esperava em uma moto.
Um soldado do exército, identificado como Diego Mercês, 28 anos, foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (25/5), em Salvador. O crime ocorreu na escadaria da Travessa Siri Siri, na Avenida Bonocô.
De acordo com informações da repórter da TV Aratu, Dani Mazzei, que foi até o local, o rapaz estava indo levar a filha para a creche da avó, e após entregar a criança, foi alvejado com pelo menos cinco tiros. Testemunhas relataram que o atirador fugiu logo após efetuar os disparos, junto com um comparsa que o esperava em uma moto.
Em nota enviada ao Aratu ON, a Polícia Militar confirmou o homicídio e informou que militares da 58º Companhia Independente (CIPM) foram acionados para cobrir a ocorrência. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada, para perícia e remoção do corpo.
DESABAFO
A esposa da vítima, Jaqueline Mercês, contou à TV Aratu que "não faz a mínima ideia" sobre que motivou o crime. Veja:
Esposa de soldado do exército morto em Salvador, nesta terça-feira (25/5), desabafa: "eu não faço a mínima ideia porque fizeram isso com ele."
Mais informações em instantes no https://t.co/w49HMsk0KV pic.twitter.com/eZ6AbZyJvB
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) May 25, 2021
"Cuidava muito [da filha]. Depositou todo o sonho dele de ser militar na menina. Tava aqui levando a nossa filha pra banca. Todos os dias é esse mesmo percurso. Entrega a menina à vovó, volta pra casa... Eu não faço a mínima ideia porque fizeram isso com ele. Eu não 'tô' entendendo porque fizeram isso com ele", desabafou, sem segurar as lágrimas.
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.