Soldado do exército que levava filha à creche é morto a tiros em Salvador

Testemunhas relataram que o atirador fugiu logo após efetuar os disparos, junto com um comparsa que o esperava em uma moto.

Por Da Redação.

Soldado do exército que levava filha à creche é morto a tiros em Salvador Dani Mazzei/TV Aratu

Um soldado do exército, identificado como Diego Mercês, 28 anos, foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (25/5), em Salvador. O crime ocorreu na escadaria da Travessa Siri Siri, na Avenida Bonocô.

De acordo com informações da repórter da TV Aratu, Dani Mazzei, que foi até o local, o rapaz estava indo levar a filha para a creche da avó, e após entregar a criança, foi alvejado com pelo menos cinco tiros. Testemunhas relataram que o atirador fugiu logo após efetuar os disparos, junto com um comparsa que o esperava em uma moto.

Em nota enviada ao Aratu ON, a Polícia Militar confirmou o homicídio e informou que militares da 58º Companhia Independente (CIPM) foram acionados para cobrir a ocorrência. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada, para perícia e remoção do corpo.

DESABAFO

A esposa da vítima, Jaqueline Mercês, contou à TV Aratu que "não faz a mínima ideia" sobre que motivou o crime. Veja: 

"Cuidava muito [da filha]. Depositou todo o sonho dele de ser militar na menina. Tava aqui levando a nossa filha pra banca. Todos os dias é esse mesmo percurso. Entrega a menina à vovó, volta pra casa... Eu não faço a mínima ideia porque fizeram isso com ele. Eu não 'tô' entendendo porque fizeram isso com ele", desabafou, sem segurar as lágrimas.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Dívida de drogas com quadrilha perigosa, prisão e mistério: preso suspeito de crime que chocou Serrinha

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.