Seis celulares são encontrados em cela de detento que ordenava sequestros, em presídio de Salvador

Além dos smartphones, que possuíam acesso à internet, foram localizados com o detento três facões e uma porção de crack. Os materiais foram apresentados no Draco.

Por Da Redação.

Seis celulares são encontrados em cela de detento que ordenava sequestros, em presídio de Salvadordivulgação/SSP-BA

Seis celulares foram encontrados na cela de um detento, na noite de segunda-feira (30/5), na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador. Integrante de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, o criminoso é suspeito de ordenar sequestros de dentro do presídio.

Segundo a SSP-BA, por solicitação da Polícia Civil, que apura um caso de extorsão mediante sequestro, na cidade de Nazaré, no Recôncavo Baiano, a cela no Módulo II foi revistada por equipes do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar e da Seap.

Ainda de acordo com a SSP-BA, além dos smartphones, que possuíam acesso à internet, foram localizados com o detento três facões e uma porção de crack. Os materiais foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

LEIA MAIS: Servidores municipais paralisam atividades na saúde por 72 horas em Salvador; categoria faz assembleia nesta terça

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.