Preso suspeito de matar pedagoga em Salvador; polícia apura se ele mantinha relacionamento "imaginário" com a vítima
A vítima morava na Rua Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro de Brotas.
O homem suspeito de matar a pedagoga Nazaré Barros Lagos, de 48 anos, foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar no bairro da Calçada, em Salvador.
Um vídeo, gravado no momento da abordagem das autoridades, mostra o suspeito sendo conduzido, na manhã desta sexta-feira (23/9). Nas imagens, gravadas por um dos policiais, o suspeito, George Douglas Gouveia, 51 anos, é visto sendo levado calmamente para a viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).
Segundo a PM, o rapaz foi reconhecido por populares, que acionaram a guarnição. Ele foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
VEJA VÍDEO
Acusado de matar pedagoga no bairro de Brotas é preso nesta sexta-feira (23/9). pic.twitter.com/VMFVe2QSwZ
— Aratu On (@aratuonline) September 23, 2022
Segundo a delegada que apura o caso, Zaira Pimental, George alimentava uma espécie de "amor imaginário", onde acreditava firmemente que estava em um relacionamento sério com Nazaré. Em um determinado momento desse suposto relacionamento, o rapaz teve uma crise de ciúmes, e partiu para cima da vítima.
A vítima morava na Rua Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro de Brotas, e foi encontrada por vizinhos, que acionaram a 26ª Companhia Independente de PM (CIPM/Brotas). No local, o fato foi confirmado, e Nazaré já estava sem vida. O caso aconteceu na noite do úlimo domingo (18/9), e vinha sendo investigado pela DHPP desde então.
LEIA MAIS: Feira de Saúde faz atendimentos de graça em Lauro de Freitas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!