PM é baleado após bandidos invadirem conhecido restaurante na Avenida Suburbana, em Salvador
O soldado foi socorrido por uma guarnição da operação Apolo, que foi informada da situação, quando fazia rondas pelo local.
Por Da Redação.
Um soldado da Polícia Militar foi baleado, na noite desta segunda-feira (3/5), no bairro de Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h em frente à garagem da empresa de ônibus Praia Grande, nas margens da Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana).
A primeira viatura a chegar no local foi da Operação Apolo. Testemunhas disseram aos agentes que o policial, identificado como Charles dos Santos, estava dentro de um restaurante bem movimentado e conhecido na região, quando seis homens armados chegaram e quiseram saber quem estava presente no espaço.
Prevendo o ataque, o servidor, que é lotado na 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras), teria reagido com disparos de arma de fogo, mas acabou alvejado.
O soldado foi socorrido pela guarnição da operação Apolo para o Hospital do Subúrbio e, segundo informações preliminares, foi atingido na região do tórax e submetido a uma cirurgia. Seu estado de saúde não foi revelado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Tempo vai estar fechado em Salvador nesta terça-feira; chuvas são previstas ao longo do dia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).