Pais de menina de 11 anos morta após atropelo na Bonocô pedem que motorista se entregue: "tirou o meu tesouro"
A adolescente foi atropelada no último domingo (19/6), na Avenida Bonocô, uma das mais movimentadas da capital baiana.
Amigos e familiares se despediram de Eloá de Oliveira, de apenas 11 anos, no cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador. A adolescente foi atropelada no último domingo (19/6), na Avenida Bonocô, uma das mais movimentadas da capital baiana.
De acordo com testemunhas, Eloá seguia para o canteiro central da avenida, onde ia ver amigos da igreja jogarem bola, quando foi atingida pelo veículo que vinha em alta velocidade.
A equipe de reportagem da TV Aratu teve acesso às imagens que mostram pessoas assustadas logo depois do acidente. Não é possível ver o momento do impacto mas o carro que atinge a adolescente passa direto sem parar para prestar socorro.
Pais de menina de 11 anos morta após atropelo na Bonocô pedem que motorista se entregue: "tirou o meu tesouro". Veja em: https://t.co/2xk8EQ8kXQ pic.twitter.com/ECOr4HA9VA
— Aratu On (@aratuonline) June 21, 2022
No enterro, os pais de Eloá pediram que o condutor do veículo se apresente na delegacia para poder dar esclarecimentos sobre o acidente. "Se ele não tem culpa, que venha dizer, e que, se for culpado, possa pagar pelo que fez" declarou Eliabe Fagundes, pai da vítima.
Muito abalada, a mãe disse que perdeu seu bem maior e mandou recado para o motorista do veículo. “Você tirou de mim meu tesouro, agora vou chegar em casa e não encontrarei mais minha filha”, disse Valdeci Xavier.
O caso está sendo investigado pela 6ª delegacia, de Brotas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!