Cidade

Líder religioso é baleado na cabeça na Avenida Gal Costa, em Salvador; polícia investiga caso

A ocorrência foi registrada no Posto Policial da unidade hospitalar e o procedimento encaminhado para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que vai apurar a autoria e motivação da tentativa de homicídio.

Por Da Redação

Líder religioso é baleado na cabeça na Avenida Gal Costa, em Salvador; polícia investiga caso redes sociais

Um líder religioso, de 26 anos, identificado como Wesley Santos foi baleado na cabeça, na última segunda-feira (5/9), na Avenida Gal Costa, em Salvador. Nas redes sociais, ele se apresenta como presidente da Igreja Pentecostal Leão da Tribo de Judá, localizada no bairro de Sussuarana. 


A Polícia Civil informou que a vítima foi socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não há informações sobre o estado de saúde. A ocorrência foi registrada no Posto Policial da unidade hospitalar e o procedimento encaminhado para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que vai apurar a autoria e motivação da tentativa de homicídio.


LEIA MAIS: Tiroteio intenso entre traficantes leva pânico e medo aos moradores do Engenho Velho da Federação


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.