Cidade

Em terça violenta, homem tem rosto desfigurado após tiros em Salvador; dia contabilizou oito homicídios na capital e RMS

Na Região Metropolitana de Salvador, o município de Candeias foi o cenário para o destaque negativo. Dois homicídios foram registrados na 20ª Delegacia Territorial.

Por Da Redação

Em terça violenta, homem tem rosto desfigurado após tiros em Salvador; dia contabilizou oito homicídios na capital e RMS leitor/Aratu On

Em dia de muita violência, oito pessoas foram executadas na terça-feira (15/3) em localidades de Salvador e da Região Metropolitana. Somente no bairro de Tancredo Neves, na capital, foram duas ocorrências.


No primeiro caso, por volta das 9h, a vítima foi um homem de 38 anos, identificado como Luiz Fernando Oliveira da Silva, morto na localidade do Morro do Macaco. Às 20h, Gabriel Lopes do Carmo foi assassinado na Segunda Travessa São Luiz. O rosto da vítima ficou completamente desfigurado por conta da quantidade de tiros. 


No bairro da Capelinha de São Caetano, um jovem de identidade ignorada foi assassinado por volta das 14h, na Rua Padre Antônio. Na Ribeira, bairro da Cidade Baixa, a vítima de homicídio foi José Santos Barbosa, 40 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, por volta das 19h, no Largo do Papagaio.


Ainda em Salvador, foram registradas as mortes de mais dois homens que não tiveram os nomes divulgados. Os crimes aconteceram na Rua Nilo Peçanha, Calçada, por volta das 14h, e no Horto Florestal, às 16h, na Avenida Juracy Magalhães Junior. Na primeira ação, o corpo do rapaz estava enrolado em um tapete, jogado no lixo. 


CANDEIAS


Na Região Metropolitana de Salvador, o município de Candeias foi o cenário para o destaque negativo. Dois homicídios foram registrados na 20ª Delegacia Territorial. Na madrugada, a situação aconteceu na Rua das Cajazeiras, que fica na localidade conhecida como Passagem dos Teixeiras. No local, quatro homens invadiram uma casa e assassinaram um homem de 49 anos, identificado como Crispim dos Reis.


No final da tarde, por volta das 17h, um motorista de ônibus, da rede Pontual Vip, foi atingido por disparos de arma de fogo dentro do coletivo que conduzia, na Praça Milton Bulcão, que fica no bairro Malembá. A vítima, identificada como André Santos Ferreira, de 37 anos, morreu na hora.


LEIA MAIS: Segundo mais faltoso da Câmara, Kannário só participa de 38% dos encontros da Comissão de Cultura e vê seus projetos "afundarem"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.