Em terça sangrenta, cabeça de adolescente é encontrada dentro de saco plástico em Salvador

O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve ouvir familiares do adolescente nos próximos dias. 

Por Da Redação.

Em terça sangrenta, cabeça de adolescente é encontrada dentro de saco plástico em Salvadorleitor/Aratu On

Um adolescente de 17 anos, Luan Araújo Muniz, foi encontrado sem vida na região do bairro São Gonçalo do Retiro, em Salvador. De acordo com o Boletim da Secretaria da Segurança Pública, o corpo foi achado já em estado de decomposição, na tarde de terça-feira (20/7).

Luan estava desaparecido e a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) localizou o corpo, acionando em seguida o Serviço de Investigação de Local de Crime.

O que chamou a atenção dos policiais foi a crueldade utilizada pelos bandidos, já que o corpo do jovem apresentava sinais de disparos de arma de fogo e, além disso, teve a cabeça decapitada e colocada em um saco plástico. 

O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve ouvir familiares do adolescente nos próximos dias. 

A localização do corpo de Luan foi o sétimo crime Violento Letal e Intencional registrado em 24h em bairros de Salvador e Simões Filho, na Região Metropolitana. O Boletim da SSP computou assassinatos em Nova Brasília de Valéria, Boca do Rio e Fazenda Grande do Retiro

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.