Cidade

Durante buscas por assassinos de policial civil, munições são encontradas dentro de casa na Liberdade

Segundo a SSP-BA, o material estava em um imóvel, na Rua Coronel Pedro Ferrão, onde um homem, de 18 anos, foi preso.

Por Da Redação

Durante buscas por assassinos de policial civil, munições são encontradas dentro de casa na Liberdadedivulgação/SSP-BA

Sessenta e três munições de diferentes calibres, um carregador para pistola Glock ponto 380, cinco balanças, 15 celulares, três balaclavas, seis capas de colete balístico, caderno com a contabilidade do tráfico e pinos para acondicionar cocaína foram apreendidos, no domingo (23/10), no bairro da Liberdade, em Salvador, por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).


Segundo a SSP-BA,o material estava em um imóvel, na Rua Coronel Pedro Ferrão, onde um homem, de 18 anos, foi preso. O flagrante ocorreu durante diligência realizada naquele bairro para tentar localizar os suspeitos de envolvimento no homicídio do policial civil Fábio Malvar de Moraes, de 55 anos, morto a tiros no bairro da Calçada.


Autuado por associação para o tráfico de drogas, o homem está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


LEIA MAIS: Velório de Luís Galvão acontece nesta segunda-feira, em São Paulo; poeta foi ícone dos Novos Baianos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.