Dupla é executada com mais de 30 tiros dentro de barbearia durante manhã violenta em Salvador; "dava conselho", diz pai
Os casos foram informados e devem ser apurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A primeira sexta-feira do mês de agosto está sendo marcada pela violência em Salvador, onde pelo menos pelo menos quatro homens foram encontrados mortos. A violência começou já na madrugada, por das 0h40. Emerson de Jesus Reis, 22 anos, foi executado a tiros na Rua Dique Pequeno, no Engenho Velho de Brotas.
Passava das 10h quando dois jovens, de 19 e 24 anos, foram assassinados com pelo menos 30 disparos de arma de fogo dentro de uma barbearia localizada no bairro de Cidade Nova. As vítimas, identificadas pelos prenomes Rubens e Rafael, foram surpreendidas por homens armados a bordo de um veículo prata, que já chegaram atirando.
Ainda não se sabe a motivação e autoria do duplo homicídio. Equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) foram acionadas e, no local, confirmaram o fato. Até as 12h, os corpos de Rubens e Rafael, que deixou dois filhos às vésperas do Dia dos Pais, permaneciam no local do crime.
O pai de uma das vítimas revelou em entrevista ao vivo ao programa Cidade Aratu que não tem ideia do que pode ter motivado a tragédia. “Ligaram pra mim falando. Não sei dizer o que aconteceu. Eu dava conselho. Era menino trabalhador. Não sei se está envolvido em alguma coisa”, declarou o pai de Rubens.
Por volta das 11h30, o corpo de um homem que ainda não teve a identidade revelada foi encontrado boiando dentro de um canal de esgoto no bairro do Rio Vermelho. Populares que flagraram a situação acionaram a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada do Corpo de Bombeiros. As circunstâncias da morte da vítima ainda são desconhecidas.
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) August 6, 2021
Os casos foram informados e devem ser apurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.