Cidade

Criminoso troca tiros com a Rondesp, invade casa, faz refém, mas acaba preso no bairro de Pirajá, em Salvador

O bandido tem mandado de prisão em aberto, desde 2019, e é uma liderança forte da organização criminosa no bairro de Pirajá.

Por Da Redação

Criminoso troca tiros com a Rondesp, invade casa, faz refém, mas acaba preso no bairro de Pirajá, em Salvador Francisco Lopes/TV Aratu

Uma mulher viveu um momento tenso, na madrugada desta quinta-feira (22/9), em Salvador, depopis de ficar sob a mira de uma pistola por um criminoso que invadiu sua residência, no bairro de Pirajá, tentando escapar da polícia.


O comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS), tenente coronel Roberto Araújo, informou à reportagem da TV Aratu que guarnições realizavam rondas no final de linha do bairro e percebeu a presença de um grupo de homens em atitude suspeita.


Segundo o oficial, ao tentar abordar o grupo, os militares foram recebidos a tiros. Houve revide e os criminosos fugiram através de becos. Ainda de acordo com o tenente coronel, um dos integrantes do grupo foi encontrado caído ao lado de uma espingarda calibre 12. Ferido, ele foi socorrido, mas morreu ao chegar no Hospital do Subúrbio.


Outro criminoso invadiu uma residência, fez uma  mulher de refém, e, com uma pistola 9 mm apontada para a vítima, solicitou a presença de um advogado para ser apresentado à polícia. Um vídeo mostra toda a ação. 




Após negociação, houve rendição do criminoso, identificado pelo prenome Jeferson, que foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O bandido, segundo oficial, tem mandado de prisão em aberto, desde 2019, e é uma liderança forte da organização criminosa no bairro de Pirajá.


A vítima, acompanhada de familiares, também, compareceu à unidade policial para prestar depoimento.


LEIA MAIS: Fã de Xanddy se emociona após bater no fundo do carro do cantor; "que honra!"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.