Caso Cristal: suspeita de envolvimento na morte de adolescente diz que tiro fatal veio de "um cara na moto"; confira

Nas imagens, Gilmara Brito, também conhecida como Mara, presa no mesmo dia do crime, essa segunda-feira (2/8), diz que estava de costas e que um "cara de moto" que atirou.

Por Da Redação.

Caso Cristal: suspeita de envolvimento na morte de adolescente diz que tiro fatal veio de "um cara na moto"; confirareprodução/vídeos

Em vídeo obtido pela reportagem do Grupo Aratu, uma das suspeitas de envolvimento na morte da adolescente Cristal Pacheco, de 15 anos, no bairro do Campo Grande, afirma que o tiro que matou a menina veio de uma terceira pessoa - e não dela nem de outra suspeita.

Nas imagens, Gilmara Brito, também conhecida como Mara, presa no mesmo dia do crime, essa segunda-feira (2/8), diz que estava de costas e que um "cara de moto" que atirou. "Agarrou aqui [mostra o braço machucado]. Acho que foi essa mesma bala que acertou a menina", contou, aos prantos.

Segundo a suspeita, , ela estava no Campo Grande, de manhã, quando a outra suspeita, de apelido 'Neguinha', chamou-lhe para fumar. Ainda de acordo com Mara, a comparsa estaria com uma arma de papelão, e não uma verdadeira.

"Quando pensa que não, passa a mulher (mãe de Cristal), duas ou três mulheres, e ela [Neguinha] puxou o negocio de papelão. Aí o cara da moto passou e meteu a bala que 'garrou' em mim. Só foi um tiro só. Não tenho nenhuma [arma]. Era [arma] de papelão", afirma.

VEJA ABAIXO

CRONOLOGIA

Adolescente é morta após tentativa de assalto no bairro do Campo Grande; estava indo para escola

URGENTE! Polícia localiza suspeita de envolvimento na morte de adolescente de 15 anos no Campo Grande

Veja vídeos que mostram adolescente antes da morte e suspeitas do crime em Salvador; "morreu a troco de nada"

Tiro que matou adolescente no Centro de Salvador pode ter partido de policial que reagiu à ação; SSP não descarta

Familiares e amigos de adolescente assassinada apelam por justiça no local do crime, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!
 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.