Celebridades

Após ser expulso de reality por suspeita de estupro, Nego do Borel chora e diz que foi vítima de racismo; "vou acabar tirando minha vida"

Ele enfatizou que se sente triste e confuso e que ainda está tentando assimilar a situação pois  depois que o efeito do álcool passou Dayanne chegou a brincar com ele na piscina.

Por Da Redação

Após ser expulso de reality por suspeita de estupro, Nego do Borel chora e diz que foi vítima de racismo; "vou acabar tirando minha vida"arquivo pessoal/Facebook

O cantor Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, usou as redes sociais no domingo (26/9) para falar pela primeira vez sobre sua expulsão do reality show brasileiro, "A Fazenda". O artista negou que tenha estuprado a modelo Dayanne Melo durante a madrugada de sábado (25/9) e alegou que sofre de depressão.


Borel iniciou o pronunciamento dizendo se sentir injustiçado. “Gente, aqui fora, do começo do ano para cá, eu vim sendo acusado de várias coisas, entre elas que tinha um fuzil na minha casa. A polícia veio e achou um fuzil paintball, que era o que eu tinha. Fui acusado de passar doenças, HPV. Fiz todos os exames, de sangue. Saiu o resultado e não tive nenhuma doença e nunca tive. Fui acusado de ter R$ 2 milhões na minha casa de dinheiro em espécie, e a polícia veio aqui e pegou R$ 420 mil. Esse dinheiro foi devolvido porque eu provei que é lícito. Fui acusado de ser racista. Venho da favela, sou preto, meus amigos todos pretos, meu pai preto Enfim. Não tem nem argumento”, começou.


"Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado", completou. 


O funkeiro, então, aproveitou a oportunidade para criticar a ex-noiva, Duda Reis, que já tinha o denunciado por violência doméstica e estupro. “Entrei no reality e tem uma pessoinha que ficou aqui fora. Não sei porque essa pessoinha não segue a vida dela. Ela levanta pautas, fala do meu nome, fala sobre mim, sendo que, sempre quando toco nessas questões que vivemos lá atrás, é para explicar mais ou menos o que aconteceu olhando no olho das pessoas. Não fico atacando. Está na mão da Justiça. A pessoa fala no meu nome o tempo todo. Minha família está sofrendo, eu estou sofrendo. Saí do reality e até agora não entendi porque estou na minha casa”, argumentou.


Ele prosseguiu, dizendo: “No reality, conheci a Day. Uma pessoa maravilhosa, gentil, simpática. A gente acabou se envolvendo, acabamos gostando um do outro, tendo afinidade e aconteceu o que aconteceu, que até agora não sei porque estou na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo, no estado que ela estava, desde já, quero aqui, primeiramente pedir perdão. Quero pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Eu não tive maldade na hora. Vocês podem ver na filmagem que quando ela fala não, vou dormir. Não faço mais nada. A gente não transa, eu não forço nada. Não entendi nada porque acordei na minha casa", sustentou.


Ele enfatizou que se sente triste e confuso e que ainda está tentando assimilar a situação pois, depois que o efeito do álcool, passou Dayanne chegou a brincar com ele na piscina.


"Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim. Sou ser humano. Não estou aqui me vitimizando. Não sou santo. Sou explosivo, impaciente, às vezes, estou cuidando disso. Estou tentando provar a minha inocência. A polícia está investigando tudo. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer", concluiu, aos prantos. 






Na manhã desta segunda, internautas se mobilizaram no Twitter para cobrar que a emissora responsável pelo programa forneça o atendimento necessário à vítima. A modelo não foi ouvida por um psicólogo. Ao acordar após o evento polêmico, ela foi chamada e rispidamente interrogada por um dos diretores do reality e não foi atendida por um médico desde o ocorrido. Ela chegou a relatar que estava angustiada e ainda assim foi ignorada pela produção.




LEIA MAIS: Internautas acusam Nego do Borel de estuprar colega de confinamento após festa; entenda 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.