Geral

Vigilante de condomínio é espancado até a morte por morador no Bonfim; suspeito foge

Vigilante de condomínio é espancado até a morte por morador no Bonfim; suspeito foge

Por Da Redação

Vigilante de condomínio é espancado até a morte por morador no Bonfim; suspeito foge arquivo pessoal

Um vigilante identificado como Expedito Antonio Marcello foi assassinado, na madrugada desta segunda-feira (16/3), após ser agredido por um dos moradores do condomínio onde trabalhava no bairro do Bonfim, em Salvador. 


Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 04h10. De acordo com a corporação, agentes da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias para averiguar um espancamento no Residencial Mirante do Bonfim. 


No local, os militares constataram o óbito de Expedito. Os policiais disseram que chegaram a ir até a casa do suspeito na tentativa de capturar o suposto autor, mas não houve sucesso. As circunstâncias da brutalidade serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


LEIA MAIS: Edir Macedo atribui pandemia a “Satanás” e fala em “interesses econômicos”


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.