Geral

Vídeo mostra PM agredindo homem durante abordagem em Salvador; corporação repudia

Vídeo mostra PM agredindo homem durante abordagem em Salvador; corporação repudia

Por Da Redação

Vídeo mostra PM agredindo homem durante abordagem em Salvador; corporação repudia leitor/Aratu On

Um vídeo obtido pelo Aratu On mostra o momento em que um policial militar agride um rapaz que está sendo abordado no bairro da Chapada do Rio Vermelho, que compreende o complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.


De acordo com o denunciante, o caso aconteceu no domingo (19/1), fato confirmado pela corporação. Por meio de nota, a PM disse que foi acionada após uma denúncia anônima com informação de tráfico de drogas na localidade, entre as Ruas Corea do Norte e do Japão. 


A Polícia Militar sustentou ainda que, no momento em que as viaturas chegaram, várias pessoas correram, mas uma parte do grupo acabou alcançado, sendo "desobedientes à abordagem". Admitiu, porém, que pode ter acontecido excesso, dizendo que "não coaduna com este comportamento e rechaça todo e qualquer tipo conduta violenta". Isso, porém, só vai ser confirmado ou não após um Processo Disciplinar Sumário. 


Nas mesmas imagens, o autor ainda faz uma referência aos policiais que estariam praticando agressões na região. Seria a 4003, uma referência à 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina), que atua na área. 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.