VÍDEO: homem é abordado por PMs na Estação Pirajá e populares reclamam; "bandidos aí e vocês não fazem nada"

VÍDEO: homem é abordado por PMs na Estação Pirajá e populares reclamam; "bandidos aí e vocês não fazem nada"

Por Da Redação.

VÍDEO: homem é abordado por PMs na Estação Pirajá e populares reclamam; "bandidos aí e vocês não fazem nada"leitor/Aratu On

Uma abordagem realizada por policiais militares da Operação Gêmeos, na manhã desta terça-feira (17/11), na Estação Pirajá, foi registrada em vídeo por populares que estavam no local. Enquanto os agentes enquadravam o rapaz, demais pessoas em volta gritavam, e reclamavam da ação. "Filma tudo"; "Covardes"; "Os bandidos 'tá aí' e vocês não fazem nada", gritavam alguns.

Em nota enviada ao Aratu On, a assessoria da Polícia Militar (PM) informou que os agentes faziam rondas na estação, com o objetivo de prevenir roubos em coletivos, quando avistaram o rapaz "em atitude suspeita". Ainda conforme a corporação, ao ser dada a voz de abordagem, o homem teria desacatado os militares.

O rapaz foi conduzido pela polícia, para a Central de Flagrantes, por desacato, desobediência e resistência à prisão. O comunicado da PM também alega que a mãe do rapaz relatou, na delegacia, que o filho já havia sido apresentado à delegacia por desacato outras vezes.

VEJA:

LEIA MAIS: Três postes pegam fogo no bairro de São Marcos; estabelecimentos e casas ficam sem energia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.