Vereador de Salvador diz ter sido ameaçado por dar camisa usada por Bolsonaro durante passeio polêmico
Vereador de Salvador diz ter sido ameaçado por dar camisa usada por Bolsonaro durante passeio polêmico
O vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM), usou as redes sociais nesta segunda-feira (11/5) para relatar ameaças que diz estar sofrendo por parte da torcidada do Bahia. O problema acontece pelo presente que ele deu ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), uma camisa do Tricolor Baiano.
Bolsonaro foi flagrado passeando em uma moto aquática no Lago Paranoá, próximo ao Palácio da Alvorada, no último sábado (9/5), usando a vestimenta tricolor. A ação gerou polêmica por conta das medidas de isolamento social que têm impactado os brasileiros.
O bolsonarista baiano afirmou que “até o futebol” foi aparelhado pela “esquerda” e que, grupos de torcida identificados como “antifascista” são uma “palhaçada”. "Teve outro que disse que iria me “quebrar no pau”. O presidente não sabe o bem que faz usando a camisa do nosso Bahia", escreveu.
VEJA:
Teve outro que disse q iria me “quebrar no pau”. Na BA, a esquerda aparelhou até o futebol a esse ponto. Grupos de torcidas “antifascista”, “de minorias”, uma completa palhaçada. O PR @jairbolsonaro n sabe o bem q faz usando a camisa do nosso Bahia. @bahiadedireita @BahiaIsento pic.twitter.com/FMVA5WFIlE
— Alexandre Aleluia (@AlexAleluia) May 10, 2020
LEIA MAIS: Após 55 dias de quarentena, França relaxa medidas de isolamento social
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.