Esse sábado (26/9) será de chuva em boa parte da Bahia, de acordo com a previsão do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). O tempo deverá continuar com o céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas fracas e isoladas.

Enquanto há chuva prevista para qualquer hora do dia nas localidades do baixo Sul, Recôncavo e parte da Chapada Diamantina, nas demais áreas do Estado o tempo é seco. Nas regiões Oeste, São Francisco e Norte, o tempo seguirá quente e com umidade relativa do ar abaixo dos 30%, com predomínio de sol.

Em Salvador, a temperatura minima estimada é de 22°, com máxima de 28°. Em Eunápolis, a temperatura mínima pode chegar a 16°, com máxima também de 28°. As cidades de Bom Jesus da Lapa, Morpará e Barreira tem máxima prevista de 35°.

DOMINGO

Para o domingo (26/9), o tempo na maior parte da Bahia ficará sob o predomínio de céu claro. Segundo o Inema, caso tenha chuva, será apenas nas áreas litorâneas do Nordeste baiano. O céu de Salvador pode ficar nublado, com temperatura mínima de 23° e 28º de máxima.

No Oeste, São Francisco e Norte, ainda há previsão de tempo quente e seco, com umidade relativa do ar abaixo dos 30%, principalmente no período da tarde. Em Juazeiro e Remanso, a máxima prevista é de 33°. Bom Jesus da Lapa tem variação de 21° a 36°.

Tabela-de-Temperaturas-1

LEIA MAIS: Mega-sena acumula e sorteia R$ 50 milhões neste sábado; Timemania, Loteca e Dupla-Sena também dão prêmios

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.